segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tenda da Alegria - Fotos 1

Uau, a Tenda da Alegria aconteceu!!! Um tempo precioso, onde muitos de nós pôde compreender que podemos servir a Cristo com nossos dons, porque Ele na sua maravilhosa graça nos capacita. Não temos desculpa em cruzar os braços!

"Foi mesmo muito bom porque eu nunca tinha cantado ao público e nem apresentei teatro também. No início fiquei com medo da minha voz falhar ou errar a letra da música, mas eu cria que Deus me ajudaria em meio a esse problema porque na verdade Ele sabia que o que a gente estava fazendo era para agradar a Ele. Foi muito bom mesmo, conheci várias pessoas e também revi meus amigos. Gostei de verdade! Queria que a Tenda voltasse pra cá de novo." (Françoisa Silva - JELJOF)

"Nesses três dias de Tenda, uma experiência muito boa pra quem nunca havia participado de uma programação evangelística. Houve muita empolgação por parte do pessoal que preparou os teatros, que foram apresentados nos três dias. Com uma participação intensa dos jovens integrantes, que arrancaram aplausos (ao Senhor Jesus) por parte dos visitantes. O mesmo com o louvor que contou com uma grande participação das crianças e adultos." (Erimar da Rocha - JELJOF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário